Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Prosseguir

CONDIÇÕES GERAIS DE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS TUMLARE

ROTEIROS EUROPEUS COM GUIA BRASILEIRO ALTA E BAIXA TEMPORADA - ABRIL DE 2020 - ABRIL 2021

1. DAS CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS
1.1. As Condições Gerais aqui dispostas, bem como as específicas de cada Excursão/Roteiro, são parte integrante dos contratos de prestação de serviços de turismo listados no catálogo de produtos da TUMLARE denominado ROTEIROS EUROPEUS COM GUIA BRASILEIRO ALTA E BAIXA TEMPORADA - ABRIL DE 2020 - ABRIL DE 2021.

1.2. O conhecimento das condições específicas de cada roteiro, bem como das presentes Condições Gerais é de exclusiva e integral responsabilidade dos passageiros/usuários/clientes adquirentes dos produtos TUMLARE, que devem conhecer todas as condições operacionais aqui indicadas neste catálogo e no site da TUMLARE (www.tumlarebrasil.com) incluindo a Tabela de Preços, sejam elas gerais ou específicas de cada excursão, o que se reflete na declaração de total conhecimento e aceitação das referidas condições por ocasião da aquisição de qualquer produto TUMLARE.

1.3. As presentes Condições Gerais integram, para todos os fins, o contrato de prestação de serviços de turismo que envolva as excursões listadas no catalogo denominado ROTEIROS EUROPEUS COM GUIA BRASILEIRO ALTA E BAIXA TEMPORADA - ABRIL DE 2020 - ABRIL DE 2021, inclusive os serviços opcionais eventualmente adquiridos pelos passageiros/usuários/clientes no curso da viagem.

1.4. Para cada um dos Roteiros disponibilizados pela TUMLARE, denominados TOURS CLASSIC, PREMIUM e PREMIUM PLUS, para os quais não há número máximo de passageiros, há a indicação das características de cada Tour, estando expresso no Catálogo físico ou eletrônico o diferencial dos Tours, o que não se incluem em cada um dos Tours, os hotéis listados para cada um dos Tours, e o que inclui cada um dos Tours, especificamente.

2. DO VALOR DAS EXCURSÕES
2.1. O valor apresentado na Tabela de Preços no site da TUMLARE (www.tumlarebrasil.com) para cada uma das excursões dos ROTEIROS EUROPEUS COM GUIA BRASILEIRO ALTA E BAIXA TEMPORADA - ABRIL DE 2020 - ABRIL DE 2021, está expresso em Euros e será convertido em Reais pelo Operador de Turismo local no Brasil no momento da compra da excursão desejada, pela cotação do dia do pagamento.

2.2. O valor de cada excursão expresso em Euros é individualizado, por passageiros/usuários/clientes, nas seguintes hipóteses:
a) Em apartamento Duplo (com uma cama de casal para dois passageiros);
b) Em apartamento Twin (com duas camas individuais separadas para dois passageiros);
c) Em apartamento Triplo (com uma cama de casal para dois passageiros e uma cama adicional individual para um passageiro, a qual também pode ser uma cama de armar ou um sofá – cama); 
d) O passageiro que optar por ter acomodação `Single`, deverá consultar o seu Agente de Viagens para conhecer da tarifa suplementar.
e) Uma criança de até 3 anos é `free` desde que compartindo com dois adultos pagantes em um apartamento Twin (com duas camas individuais separadas para dois adultos).

3. DA HOSPEDAGEM
3.1. Os hotéis indicados para cada roteiro poderão oferecer diferentes acomodações para um mesmo tipo de roteiro, sendo possível que um apartamento seja equipado com camas de solteiro ou de casal, preservada contudo, a característica do tipo de acomodação prevista para cada um dos roteiros, Classic, Premium ou Premium Plus. O apartamento Triplo normalmente é composto por uma cama de casal para dois passageiros e uma cama adicional individual para um passageiro, a qual também, pode ser uma cama de armar ou um sofá-cama.

3.2. Na hospedagem, os horários de check-in e de check-out são resultado de regras de cada hotel, regras essas que devem ser rigorosamente observadas sob pena de serem impostos custos adicionais aos passageiros/usuários/clientes.

3.2.1. Os horários de check-in, para fins de acomodação dos passageiros/usuários/clientes, em regra, são autorizados a partir das 15h, podendo, entretanto, variar de acordo com a política operacional de cada hotel.

3.2.2. Os horários de check-out, para fins de desocupação dos quartos, em regra, são autorizados até às 12h, podendo, entretanto, variar de acordo com a política operacional de cada hotel.
3.3. Devido à política de alguns setores de reservas dos hotéis, os nomes dos passageiros/usuários/clientes indicados na reserva somente são enviados para o estabelecimento hoteleiro na semana de seu check-in.

3.4. Na hipótese de problemas com o estabelecimento hoteleiro local, especialmente over booking, à TUMLARE fica reservado o direito de alterar as opções de hospedagem divulgadas nas páginas do programa publicado neste catalogo e/ou no site da TUMLARE, para hotéis similares em categoria e localização, também possível, em condições excepcionais, a acomodação em Hotéis não listados em seu catálogo ou site.

3.5. As refeições nos hotéis e nas excursões são aquelas previstas nas cláusulas de cada contrato de prestação de serviço de turismo - condições específicas para cada um dos Tours CLASSIC, PREMIUM e PREMIUM PLUS.

3.6. As noites extras nos hotéis compradas pelos passageiros/usuários/clientes, antes ou depois das excursões dos ROTEIROS EUROPEUS COM GUIA BRASILEIRO ALTA E BAIXA TEMPORADA - ABRIL DE 2020 – ABRIL DE 2021, por motivos operacionais, poderão ser confirmadas em hotéis similares em categoria e localização, também possível, em condições excepcionais, a acomodação em Hotéis não listados em seu catálogo ou site.

4. DO GUIA ACOMPANHANTE
4.1. Ao menos um guia brasileiro acompanhará cada uma das excursões listadas neste catálogo ou no site da TUMLARE e referentes aos produtos da TUMLARE incluídos nos ROTEIROS EUROPEUS COM GUIA BRASILEIRO ALTA E BAIXA TEMPORADA - ABRIL DE 2020 - ABRIL DE 2021.

4.1.1 Os guias designados para acompanhar cada uma das excursões se apresentarão aos seus respectivos grupos nos seus hotéis antes do início de cada passeio, tour ou viagem.

4.1.2. Os guias acompanharão os seus grupos em todos os passeios, tours ou deslocamentos de ônibus durante as excursões e poderá prestar orientações, informações e dicas para o tempo livre.

4.1.3. Os transfers de chegada e saída, as excursões não previstas no catálogo ou no site da TUMLARE, bem como as operações de check-in e check-out dos passageiros/usuários/clientes, não terão acompanhamento de guia brasileiro.

4.1.4. Um único guia brasileiro poderá acompanhar mais de um grupo, mesmo dos Pacotes/Roteiros Classic, Premium e Premium Plus, em um mesmo passeio ou tour, inclusive em um mesmo veículo.

5. DOS PREÇOS
5.1. Todas as tarifas divulgadas no site da TUMLARE (www.tumlarebrasil.com), nos moldes indicados no item 2.2., são individuais, por passageiro em apartamento duplo (com uma cama de casal para dois passageiros ), por passageiro em apartamento Twin (com duas camas individuais separadas para dois passageiros), por passageiro em apartamento triplo (com uma cama de casal para dois passageiros e uma cama adicional individual para um passageiro, a qual também, pode ser uma cama de armar ou um sofá-cama) e por passageiro para suplemento single (item 2.2., `d`), exceto naqueles casos em que haja expressa observação em sentido diferente.

5.2. Todos os preços apresentados no site da TUMLARE (www.tumlarebrasil.com), são referenciados em Euros e não incluem nenhum serviço ou produto que não tenha sido detalhado na descrição de cada excursão e formalmente contratado.

5.3. As tarifas e preços apresentados no site da TUMLARE (www.tumlarebrasil.com), poderão sofrer modificações sem qualquer aviso prévio. As aquisições de excursões não concluídas estarão sujeitas às alterações de preços acima referidas.

5.4. Para maior segurança e conforto, convém que os passageiros/usuários/clientes, adquirentes dos produtos TUMLARE, em negociações não concluídas, conheçam a tabela de preços vigente publicada no site da TUMLARE (www.tumlarebrasil.com).

5.5. Todos os serviços adquiridos deverão ser pagos em sua totalidade antes do início da viagem e no prazo estabelecido pelo operador de turismo local no Brasil.
6. DAS TAXAS, IMPOSTOS E SUPLEMENTOS
6.1. As taxas de serviço e/ou impostos locais cobradas por alguns hotéis já estão inclusos no preço informado pela TUMLARE. Será informado ao passageiro/usuários/clientes adquirente das taxas de serviço e/ou impostos locais eventualmente não incluídos nos preços informados pela TUMLARE.
6.2. Em cada produto ou Roteiro TUMLARE está incluída apenas a parte terrestre, entretanto, nos casos em que os vôos (parte aérea) estejam inclusos nos roteiros deste catálogo, as taxas de embarque já estão incluídas nos preços informados pela TUMLARE.
6.3. Seguros de viagem não fazem parte dos produtos TUMLARE. Tais seguros deverão ser adquiridos pelos passageiros/usuários/clientes, junto à companhia de seguros da sua preferência ou junto às operadoras de turismo ou agentes de viagens locais no Brasil.
7. DOS CASOS FORTUITOS OU DE FORÇA MAIOR
7.1. Não será imputada à TUMLARE qualquer responsabilidade nas hipóteses em que os serviços contratados sejam impedidos de serem prestados em razão de casos fortuitos ou de força maior, a exemplo daqueles caracterizados por ameaça confirmada de ocorrência de fenômenos da natureza, situação de calamidade pública, perturbação da ordem, ameaça de qualquer espécie que implique risco à segurança, acidentes ou greves prejudiciais aos serviços de viagem.
7.2. Não são passíveis de reembolso, pela TUMLARE ou pelos seus fornecedores, os serviços que não puderem ser prestados em razão dos motivos acima referidos, não cabendo à TUMLARE qualquer ônus, penalidades ou indenizações.
7.3. As excursões serão interrompidas nas hipóteses em que o prosseguimento seja inviabilizado.
7.4. As excursões não serão interrompidas nas hipóteses em que qualquer dos passageiros/usuários/clientes, individualmente, fiquem impossibilitados de prosseguir viagem.
8. CANCELAMENTO/ALTERAÇÃO DE RESERVA POR PARTE DO CLIENTE
8.1. PARTE TERRESTRE: NÃO INCLUÍDA A PARTE AÉREA. Os cancelamentos por parte dos usuários/passageiros/clientes em prazo superior a 30 dias antes do embarque estarão sujeitos a uma multa de 10% do valor da excursão, não incluso passagem aérea.
8.2. Os cancelamentos ocorridos entre 30 a 21 dias antes do embarque estarão sujeitos a uma multa de 20% do valor da excursão, não incluso passagem aérea.
8.3. Em razão da impossibilidade de cancelamento de quase a totalidade dos serviços agregados a cada Tour,
os cancelamentos ocorridos com menos de 21 dias do embarque estarão sujeitos a uma multa de 50% do
valor da excursão, não incluso passagem aérea.
8.4. Não serão reembolsados os valores pagos em programas ou campanhas Promocionais que tenham implicado na contratação de serviços de terceiros com condição de “tarifa não reembolsável”.
8.5. PARTE AÉREA: No que se refere à parte aérea, as alterações e os cancelamentos se sujeitarão às políticas de cada companhia aérea, nos termos dos seus contratos de transporte. A TUMLARE não tem qualquer responsabilidade ou ingerência sobre os contratos de transporte aéreo.
9. CANCELAMENTO PARCIAL
9.1. Por questões de ordem operacional, NÃO é permitido o cancelamento parcial de serviços.
9.2. Uma vez iniciada a excursão, não haverá reembolso em caso de cancelamento da mesma.
10. ALTERAÇÕES DIVERSAS
10.1. A solicitação de alteração de nomes na reserva do passageiro/usuário/cliente, requer uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias úteis antes do início da excursão. Pedidos feitos fora do prazo estipulado não poderão ser processados.
10.2. Alterações nas reservas não serão possíveis nos casos em que as compras das excursões tenham sido concretizadas com menos de 15 (quinze) dias de antecedência para o embarque.
10.3. Nos casos em que trechos aéreos estejam incluídos na excursão, as eventuais alterações ou cancelamentos se sujeitarão à cobrança de multas e penalidades previstas nos contratos de transporte de cada uma das companhias aéreas, lembrando que a TUMLARE não tem qualquer responsabilidade ou ingerência sobre os contratos de transporte aéreo.
11. NÃO COMPARECIMENTO - NO SHOW
11.1. Não haverá qualquer reembolso ou compensação nos casos em que o passageiro/usuário/cliente, não se apresente para embarque e/ou início dos seus tours.
11.2. A falta da documentação necessária que impeça o embarque do passageiro/usuários/clientes, o abandono da viagem ou desistência por qualquer razão, não ensejará qualquer tipo de reembolso ou compensação por parte da TUMLARE.
12. DA EXCLUDENTE DE RESPONSABILIDADE DA TUMLARE
12.1. Não são de responsabilidade da TUMLARE as despesas decorrentes de atrasos de chegada e/ou saída, redução e/ou prolongamento de estada nem de quaisquer prejuízos materiais, pessoais ou morais que eventualmente os passageiros/usuários/clientes venham a sofrer por motivos de força maior ou casos fortuitos, a exemplo de greves, apagões aéreos, fechamento de aeroportos, atrasos de vôos devido a condições da meteorologia ou outros motivos alheios à atuação da organizadora, nem por extravio, danos ou furtos de bagagem, acidentes, doenças ou falecimento, sendo recomendável a compra de um cartão de assistência de viagem com as operadoras de turismo ou agentes de viagens locais no Brasil.
12.2. O passageiro/usuário/cliente é o único responsável pelos seus pertences, inclusive nos transportes e na hospedagem, devendo, pois, adotar todas as medidas de segurança cabíveis, inclusive a utilização dos cofres eventualmente disponíveis nos hotéis.
12.2.3. A TUMLARE não se responsabilizará pela bagagem ou pelos os pertences individuais dos passageiros/usuários/clientes.
12.2.4. Os danos ou extravios de bagagens nos deslocamentos aéreos ou terrestres, deverão ser objeto de reclamações junto às companhias de transporte.
12.2.5. Os excessos de bagagem, entendidos como excesso de volumes, de peso e/ou de tamanho, são de responsabilidade do passageiro/usuário/cliente, a quem caberá arcar com eventuais custos.
12.2.6. As condutas de passageiro/usuário/cliente que atentem contra as leis de cada País visitado serão de inteira responsabilidade dos mesmos, que deverão responder, individualmente, pelos atos. Recomenda-se a compra de um cartão de assistência de viagem com as operadoras de turismo ou agentes de viagens locais no Brasil.
13. PROPRIEDADE INTELECTUAL
13.1. Toda informação disponível neste catálogo, incluindo design, texto, imagens e fotografias são protegidas sob as leis da União Européia e pelos acordos internacionais de propriedade intelectual, os quais são de propriedade da TUMLARE e/ou usadas sob licença do proprietário dos direitos autorais destas informações. Tais conteúdos não podem ser copiados, reproduzidos, transmitidos, apresentados, distribuídos, alugados, sublicenciados, alterados e armazenados para uso posterior, exceto sob uma licença válida por escrito fornecida pela TUMLARE. As marcas registradas e logomarcas usadas neste catálogo são de propriedade da Tumlare Corporation A/S. e não poderão ser usa das sem consentimento por escrito da Tumlare Corporation A/S.
14. CONDIÇÕES NÃO PREVISTAS NESTE CATÁLOGO
14.1. Quaisquer condições não expressamente previstas neste catálogo e/ou dúvidas, serão, necessariamente, objeto de indagação formal a ser dirigida à TUMLARE através da Operadora ou Agencia de Viagens vendedora dos produtos listados, de maneira a que sejam feitos os esclarecimentos necessários sobre os Roteiros e a operacionalização dos mesmos.
Se precisar de alguma outra informação, por favor não deixe de nos contatar.

Uso de Cookies
Este site utiliza cookies para que você tenha a melhor experiência como visitante. Caso concorte com nossa Política de Cookies, clique em aceitar para continuar navegando.
Aceitar
Política de Cookies
O que são cookies? Cookies são pequenos arquivos de texto que são colocados em seu computador ou celular quando você visita um site. Eles são amplamente usados para que os sites funcionem, ou funcionem com mais eficiência, e podem ser usados para fornecer informações aos proprietários do site.
Você pode encontrar mais informações sobre cookies e como gerenciá-los em seu computador em: www.allaboutcookies.org. Podemos usar os seguintes tipos de cookies Cookies essenciais: Esses cookies são necessários para o funcionamento do nosso site. Eles incluem, por exemplo, cookies que permitem que você faça login em áreas seguras do nosso site e use formulários on-line.
Cookies analíticos: Esses cookies nos permitem reconhecer e contar o número de visitantes e ver como os visitantes navegam no site quando o usam. Isso nos ajuda a melhorar a maneira como nosso site funciona, por exemplo, garantindo que os usuários encontrem o que estão procurando com facilidade.
Cookies de terceiros: Esses cookies são enviados para seu computador por um domínio que não é gerenciado por nós, mas por outra entidade que processa dados obtidos por meio de cookies. Por exemplo, usamos os cookies do Google Analytics para mensurar o tráfego em nosso site. Veja na tabela abaixo a lista de cookies de terceiros usados neste site.

Observação: se você bloquear os cookies, sua experiência em nosso site poderá ser afetada, pois talvez não possamos fornecer total acesso a todas as funcionalidades e conteúdos de nosso site.
Ao continuar a usar o site, você concorda com o nosso uso de cookies.